segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Primeiro dia de aula!

É, eu sei, já ta quase começando fevereiro e eu só apareço agora? Mas é que... bem, a preguiça é mais forte que eu. E houveram uns compromissos ai pra atrapalhar tambem.
Minhas aulas começaram hoje, com algumas mudanças =)
Minha sala agora tem ar condicionado (ja tava na hora, ninguem aguenta o calor daqui) e carteiras novas ^^ Mas as reformas ainda não acabaram, então tem cimento e poeira pra todo o lado.
Entraram alguns professores novos, outros permaneceram e um deles voltou (depois de uma temporada numa outra escola). Tambem tem os alunos novos. Alunas, no caso, porque só entrou menina na minha classe, mas eu ainda não conversei com nenhuma delas.
No resto, tudo parece igual.

Ah, eu terminei de assistir Get Backers! Finalmente. O proximo post é sobre ele ^^

Nenhum comentário: