sexta-feira, 6 de março de 2009

Death Note no animax!

Terça a noite, estava eu andando pela casa a procura de algo pra fazer quando resolvi ligar a tv. Passeando pelos canais acabei deixando no animax e, pra minha felicidade, descobri que estava começando Death Note. Era o primeiro episodio, estreia. Eu adoro Death Note, mas a parte de ser dublado me incomoda um pouco.
Outro anime que eu descobri por acaso na tv foi Bakugan, no Cartoon Network. Nada contra, mas me lembrou Yu-Gi-Oh!. Sabe, as cartas, o jogo que não é só um jogo e tal. Só que eles repentem 'Bakugan' vezes demais durante o episodio. Me fez ficar pensando nos animes que eu assistia quando era criança e sabe o que eu descobri? Eu nunca vi o final de nenhum deles, exceto por Shaman King que eu vi, mas não lembro direito. Ate tentei ver de novo uma vez, mas dublado não rola. Um dia, quem sabe eu assista....

Nenhum comentário: